domingo, 3 de abril de 2011

S.C.Ivoti leva 4 a 0 do Grêmio em Eldorado do Sul

Ivoti – O Grêmio goleou o S.C.Ivoti por 4 a 0 na tarde deste sábado, no CT Hélio Dourado, em Eldorado do Sul, jogo válido pela terceira rodada do primeiro turno da chave 3 do Campeonato Estadual de Juniores.
Apesar do placar dilatado no final, o time do técnico Cristiam Souza levou 30 minutos até a abertura do placar: Renê marcou.
No segundo tempo, o time voltou a campo para matar o jogo. Everaldo fez 2 a 0 logo no início, aos 2 minutos. Everton marcou 3 a 0 aos 20 minutos e outra vez Everaldo fechou o placar aos 22.
Pelos dois jogos realizados na semana passada (derrota por 3 a 2 para o Inter, em amistoso; e vitória de 4 a 3 sobre o Aimoré, na abertura do Estadual), muitos esperavam uma grande atuação diante do Tricolor d Capital. Porém, quem conhece o trabalho de base da dupla Gre-Nal sabia que uma equipe recém formada, como o Ivoti, teria grandes dificuldades num compromisso dessa natureza.
A defesa do Ivoti até que se comportava bem, e segurava o placar em 2 a 0 até os 35 da segunda etapa, mas a superioridade do Grêmio era notória. A equipe do Ivoti que já sentia a ausência do centroavante Eli, expulso no jogo de estreia contra o Aimoré, sofreu a baixa do volante Vogel, logo aos 18 minutos da primeira etapa. O técnico Sérgio Rios, alegando que o volante já havia levado cartão amarelo, o tirou do jogo e permitiu que o Grêmio aumentasse o seu domínio.
A equipe júnior do Gremio chegou a sua terceira vitória no estadual da categoria. O time treinador por Cristiam de Souza tem 100% de aproveitamento, oito gols marcados e nenhum sofrido até agora. O Ivoti fez a sua segunda partida, vindo de vitória de virada por 4 a 3 sobre o Aimoré.
A Rádio Ivoti (www.radioivoti.com.br) transmitiu o jogo ao vivo.
Na próxima quarta-feira, às 8h30min, o Ivoti recebe o Cidreira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário